quarta-feira, 20 de abril de 2011

Novo Imagine Belieber!

Amorees,vou postar um novo imagine belieber,e espero que vocês gostem,Bom,como eu sou afobada! Aí Vão os Personagens:


(Seu Nome)- Uma Garota Alegre,Extrovertida,Adora Sair Com As Suas Duas Melhores Amigas:Miley e Selena,Se Apaixona Muito Fácil,Mas Isso Pode Acabar Te Machucando,Quando Você Se Apaixonar pelo Típico ''Garoto Errado''.

Justin Bieber- Um Garoto Alegre,Porem Muito Metido,Acha Que é o Dono Do mundo,e Tem As Garotas Todas aos Pés Dele,Só Porque é Popular,Mas Não Achava Que Isso Poderia Mudar...
Miley Cyrus- Uma Das Melhores Amigas Da (Seu Nome),Junto Com Selena,Elas Vão Se Meter em Enormes Encrencas!
Gente,eu não gosto muito do jeito da Selly,mas a Mariana,do If Eyes Could Speak,me convenceu a colocar,só porque a melhor amiga dela gosta da selly! 
Selena Gomez-A Outra Mehor Amiga Da (Seu Nome),Muito Alegre e Sempre Está Ajudando A Todos
Christian Beadles-Irmão Mais Novo Da (Seu Nome),Muito Simpatico e Brincalhão,Sempre Ajuda a irmã em Tudo e é Muito Bonito Também!

2 comentários:

  1. U.U ! Quando começa a postar heein ? Estou esperando viiu ?

    Nossa fikei feliz de saber que tem a Selly porque eu gosto : ) !

    Já estou seguindo amr !

    Beeijos

    ResponderExcluir
  2. Awwwn! Manu! Você Colocou a Selly! Achei q Qdo te Pedi Vc Não ia Colocar!
    Obrigadão Lindaaa!

    Te Adoooro!
    e Amo Conversar c Você!
    Hahaha'
    Postaa Logoooooo!'

    ResponderExcluir