sexta-feira, 29 de abril de 2011

2º Capitulo

Geente,Aqui é a Mariana,Do If Eyes Could Speak, Bom,Acho Que Vocês Perceberam Que a Manu Andou Não Postando,Mas Ela Anda Tendo Uns Probleminhas,Então Eu Vou Postar Ok?? Os Comentários Ela Mandou Pra Mim Por E-Mail,Então,Vão ter Respostas! \õ/
Espero Que Gostem...

''Você pode até encontrar alguém que não seja assim, Tão difícil de entender. Mas algum dia eu sei, Vai passar...''
                                    (Kelly Key- Indecisão)

Até Que eu Me Irritei e Falei...

- Ô Garoto! Acho Que Aqui Não é Lugar Pra Você Não! Vai Ficar Com Seus Amiguinhos Populares e Deixe A Gente em Paz Ok?
-Ual! Que Brava! Parece Que As férias Não Foram Muito Boas Não é?
-Vai Se Ferrar! -Empurrei ele E o Esperei Sair
Me Sentei Na Cadeira E Apoiei a Cabeça Nas Mãos!
-Você Está Bem Amiga?- Selena Perguntou
-NÃO! Eu Não Estou Bem! ,O Justin Me Estressa!- Respondi
-Eu Falei Pra Você Não Perguntar- Miles Sussurrou Para Selly,Mas eu Pude Ouvir
-Falou! Mas Eu perguntei! Pelo Menos Sou Uma Boa Amiga! - Ah Não! Ia Começar a ''Competição Para Cargo De Melhor Amiga De (Seu nome) '' AA' Isso Me Irrita!
-Hhaahh' Você Uma Boa Amiga? Você É Uma Intrometida ,isso Sim! Eu Estava Muito Bem Sendo A ÚNICA MELHOR AMIGA Da (Seu Nome), Até Você Chegar e Estragar Tudo,Com Esse  Seu Jeitinho Metido Ai!- Ual Miles! Filosofou!
-Olha Quem Fala! A EX LIDER DE TORCIDA! Ou Seja,Você Era Uma Delas...-Selena Provocou.
-Cala a Boca Sua Falsa!- Miles Se Irriotu e Levantou
-Traidora- Selena Se Levantou Também e As Duas Ficaram Cara a Cara.
-Duas Caras-Miles Disse
-Ridí..-Não Deixei Selly Terminar~,Me Levantei E Fiquei Entre As Duas
- Dá Pra Vocês Duas Pararem!? Toda Vez a Mesma Coisa! Isso já Está Me Cansando!-Disse
-Ótimo! Então,Já Que eu Te Canso,Não Fale Mais Comigo! -Selena Disse
Sabe,As Vezes eu ACho Que A Miles e a Selly Ainda Estão Com a Cabeça No Prézinho!
-Selena..Eu Não Falei Aquilo Pra Você,Falei Pra Vocês
-Hunf :/- Selly e Miles Viraram as Caras
-Vocês São Muito Infantis! - Disse e Saí
Comecei a Andar,Resolvi Ir Na Cantina,Comprei Um Suco,Mas Quando Me Virei,A Conteceu O Que Faltava Para o Meu Dia Ser Denominado, O PIOR DIA DE TODOS

Continuaaa
Coments
Lari- Obrigada Linda' Sim, A MariMari é Perfeita! Hhahah' Iiih! Beijoos <3

Marii Tamoyo- Magina Diva, Aquilo Tudo é Verdade! Você é Muiito Perfeitaa! Como Assim! Claro Que eu Falo Dele,Quer Ver? : LUCAS,LUCAS,LUCAS,LUCAS,LUCAS! Leroo Leroo :9! AAAAAAAAAAA' Falando Com Ele? ME PASSA A CONVERSA ! AGORAAA! Outra Coisa... A MAIOR HONRA FOI TER GANHADO ESSE SELINHO DE VOCÊ VIU MINHA DIVA? Beijoos Também Te Amo Muuuiito Minha Irmãzinha!

Danielly C. Maia e Laura Prado- Awwwn! Não Surta Não! AAAAAAAAA' Não Quero Que Você Surte! Hhahah' Beijoos <3

4 comentários:

  1. Eeee Mari ! Até aqui você ? aisahsuhasuhas !

    Aiin ! Amei o capitulo fofa ! Ficou perfeita ! Você é uma ótima escritora !

    Beeijo

    Queeero Mais !

    ResponderExcluir
  2. Nova leitora ... estou amando a historia uero a continuação Amor !!!!!!!!!


    Vê meu blog ? sse poder ver o link é esse ->
    http://wwwbloggerdreams.blogspot.com/
    Bjokkks
    By:Bell's

    ResponderExcluir
  3. Oii, segue o meu blog, é: lalalandficsblog.blogspot.com, muito obrigada...

    ResponderExcluir