quinta-feira, 21 de abril de 2011

1º Capitulo- Em Homenagem a Mariana

Boom gente,Esse Capitulo é Em Homenagem a Maior Diva De Todos Os Tempos,Mariana,ela Tem o Melhor Blog De Todos e é a Escritora Mais Simpática Que eu Já Vii,ela é Muiito Perfeita e Vive me alegrando com as conversas dela,e as Histórias Mais Malucas,Além De dar os Melhores Conselhos! Aliás,Ontem Mesmo Descobrimos Que Somos Irmãs Perdidas !Hahahah'
Bom..Marii ,Saiba Que eu  te Amo muitãão Viiu?? Beijoos Minha Lindaa!
Para Quem está lendo...Sigam o Blog Dela,e Não Esqueçam De Comentaar!
ifeyescouldspeaksz.blogspot.com

E Outra Coisaa..
Vão Ter Dias Que Se eu Não Puder Postar,a Marii vai Postar Pra Mim,Pois dei a ''Total Permissão ao Colaborador'' Aqui No Blog! Ok Amores?? beijooos


''E volto a tentar imaginar seu sorriso Me diz o que é que eu faço pra te ter aqui..Comigo?''
                                                                                     (Manu Gavassi-Suspiros)


P.O.V  (Seu Nome)
Argh! Primeiro Dia De Aula! Ninguem Merece! Minhas Férias estavam Tão Boas! Pra Que Voltar!?? Aff'! o Bom é Ver a Miles e a Selly De Novo!
Tenho Que me Arrumar Looogo! Ainda Vou Passar Na Casa Delas!
Tomei banho e Coloquei Essa Roupa:
 
Geente,Essas Fotos Tambem Vão Ser Usadas pela Marii No Blog Dela,Então Não estranhem!!


Passei Uma Maquiagem Básica e Fui Para a Casa Delas
Miles:
Selly:

Depois De Uma Loooonga Sessão De ''Aiin Que Saude'' Fomos Para a escola

Chegando Na Escola,Fomos Correndo Pegar Os melhores Lugares,De Preferencia Beeem Longe Do Ridiculo e Imbecil Do Justin-Idiota-Bieber!
Nos Sentamos e Ficamos Conversando,Quando de Repente Vemos o Bieber Entrando,Rodeado De pessoas
Ele Se Sentou Bem Do Meu Lado, Só Para Me irritar,e Começou a Conversar Com a Miles e Com a Selly

Quando eu Me irritei e Falei..

Continua...

Gente,eu sei que está pequeno Mas é que eu tenho uns Compromissos! Beijooos

Coments....
Lari- Aí está Amor'! Kkkk! Que Lindaa! Mas Agradeça a Marii,Porque ela Que Ficou ''Coloca?? por Favoor?? é Pra Minha Beest'' Hahahah'

Marii-Hhahah'! Claro Que Coloquei! Magina Diva! Depois De Tanta Conversa! Aww! Tambem te Adoro Muiiiiiiiiiiiito! E Conversar Com Você?? A MELHOR COISAAA! E O Lucki heiiin?? Como Anda??.... Hahah' Ta Parei! Beijoos ! Te Amoo <3

3 comentários:

  1. Aiin ! Já estou amando ! Muiito perfect ! Vou agradecer mesmo , minha Best é Perfeita :)

    Estou esperando o próximo viiu ? Mas se vc postar esses 3 dias eu não vou poder comentar ok ? Vou estar viajando , mas comento quando voltar !

    Beeijos

    ResponderExcluir
  2. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAWWWWWWWWWWWWWNNNNNNNNNNNN! Minha Lindaa! Foi a Coisa Mais Linda Que Já escreveram de Miim!
    AAAAAAAAAAAAAA!
    HAHAHAH'
    É Mesmo! Irmã Perdidaaa! Kkkkk' Nossa! Muiito Boas Nossas Conversas!
    Sobre o capitulo
    AAAAAAAAA! Ameii Irmãã! Ta Muiito perfeiiito!
    Shhhhhh...Não Fala Do Lucki! Kkkk
    Ele Anda Bem....
    Na Verdade...
    Estou Falando com Eleee! :))))))))


    Hahahah'
    Beijoos Irmã perdida Mais Linda Do Mundoo !
    Te Amoo :)

    ResponderExcluir
  3. Pefeito*-* Continua logo pq se não vou surtar aqui\o/
    Obrigada por comentar no meu blog:D

    ResponderExcluir